COREA DO NORTE
Localizada na metade setentrional da Península da Coreia, no leste asiático, a Coreia do Norte é caracterizada por altas montanhas separadas por vales estreitos e profundos. Densas florestas cobrem cerca de dois terços do país.
População
A população norte-coreana é de pouco mais de 23 milhões de pessoas. Etnicamente, ela é constituída quase que totalmente por coreanos (99%). Há um pequeno número de chineses e japoneses.
Segundo estimativas do governo, 70% da população não professa nenhuma religião. O restante segue crenças asiáticas como xamanismo, confucionismo ou budismo. Há grupos cristãos de protestantes, católicos e ortodoxos.
Quase 100% da população é alfabetizada e tem acesso à educação.
A população sofre com a fome - 36% dela é subnutrida. Há abertura para organizações humanitárias atuarem a fim de aliviar a fome da população, mas os esforços não são suficientes. Isso acontece parcialmente por causa da corrupta liderança das forças militares. Eles interceptam muitas cargas de alimento e desviam-na aos seus soldados. O próprio
presidente Kim Jong-Il disse, certa vez, que só precisa que 30% da população sobreviva.
História
A história recente da Coreia do Norte tem sido bastante sofrida. A Coreia foi dividida em dois países logo após a II Guerra Mundial, como consequência da Guerra Fria. Antes disso, porém, o país foi ocupado pelo Japão por 35 anos, entre 1910 e 1945.
Em junho de 1950, tropas norte-coreanas invadiram a Coreia do Sul em uma tentativa de unificar o regime comunista. O conflito armado durou três anos e culminou com a vitória sul-coreana, tendo causado sofrimentos significativos à região.
A zona desmilitarizada entre os dois países continua sendo uma das áreas mais fortificadas e impenetráveis
do mundo.
A guerra quase irrompeu novamente no fim da década de 90, mas foi evitada graças a esforços diplomáticos. Não obstante, ainda há grande tensão entre as duas Coreias.
Governo e economia
Atualmente, a Coreia do Norte é um Estado comunista controlado ditatorialmente por um homem - o presidente Kim Jong-Il.
Em setembro de 2008, Kim Jong-Il não compareceu a um importante desfile militar. Surgiram boatos de que ele estaria enfermo, e especulou-se sobre quem seria seu sucessor. No entanto, o presidente reapareceu em público, reafirmando seu poderio.
O dirigente comunista norte-coreano Kim Jong-Il foi eleito por unanimidade para o Parlamento na eleição de 8 de março de 2009. Ele teve 100% dos votos1.
O país tem sido profundamente marcado por um "culto à personalidade" que elevou o falecido ditador King Il-Sung, pai de Kim Jong-Il, à posição de deus.
O governo utiliza severos controles para incutir essa ideologia sobre cada cidadão, que inclui o culto a Kim Il-Sung e a seu filho Kim Jong-Il, o atual presidente. Todas as religiões contrárias a esta ideologia são proibidas.
A nação permanece fechada para o mundo exterior, porém as dificuldades econômicas e a fome crescente geraram alguma abertura, especialmente para ministérios de cunho social.
Mais da metade da força de trabalho (64%) atua na indústria e serviços.
Apesar de alguma modernização, a fome ainda é um problema social. Problemas sistemáticos, como a ausência de solo cultivável, a existência de fazendas coletivas e a falta de tratores e combustível, têm levado a Coreia do Norte a uma sequência de períodos de escassez de alimento iniciada em 1996.
A Igrejavoltar ao topo
Menos de 2% da população é cristã, apesar de o cristianismo ter uma longa história na região. Antes da guerra, o país era palco de um avivamento. A capital, Pyongyang, abrigava quase meio milhão de cristãos, constituindo na época 13% da população. Após a guerra, muitos cristãos fugiram em direção ao sul ou foram assassinados.
Atualmente, há quatro igrejas na cidade - duas protestantes, uma católica e outra ortodoxa -, mas são basicamente "igrejas de fachada", servindo à propaganda política.
Quase todos os cristãos na Coreia do Norte pertencem a igrejas não-registradas e clandestinas. O culto deles se constitui de um encontro "casual" de dois ou três deles em algum lugar público. Lá eles oram discretamente e trocam algumas palavras de encorajamento.
A perseguiçãovoltar ao topo
A perseguição aos cristãos foi intensa durante o período de dominação japonesa, especialmente devido à pressão exercida pelos dominadores para a adoção do xintoísmo como religião nacional. Desde a instalação do regime comunista, a perseguição tem assumido várias formas. Em um primeiro momento, os cristãos que lutavam por liberdade política foram reprimidos. Depois, o governo tentou obter o apoio cristão ao regime, mas como não teve êxito em sua tentativa, acabou por iniciar um esforço sistemático para exterminar o cristianismo do país. Edifícios onde funcionavam igrejas foram confiscados e líderes cristãos receberam voz de prisão. Ao serem derrotados na Guerra da Coreia, soldados norte-coreanos em retirada frequentemente massacravam cristãos com a finalidade de impedir sua libertação.
Ser cristão é perigoso na Coreia do Norte; por isso o país ocupa, pelo sexto ano consecutivo, a primeira posição na Classificação de países por perseguição. O Estado não hesita em torturar e matar qualquer um que possua uma Bíblia, esteja envolvido no ministério cristão, organize reuniões ilegais, ou até que tenha contato com outros cristãos (na China, por exemplo). Os cristãos que sobrevivem às torturas são enviados para os campos de concentração. Lá, as pessoas recebem diariamente alguns gramas de comida de má qualidade para sustentar o corpo que trabalha por 18 horas. A menos que aconteça um milagre, ninguém sai desses gigantes campos com vida.
Em setembro de 2007, a revista Newsweek destacou o drama dos cristãos norte-coreanos. Um desertor, Son Jong-Nam, converteu-se quando fugiu para a China, onde conheceu um grupo de missionários cristãos. Após certo tempo, ele voltou ao seu país como missionário. Lá, foi detido e acusado de ser espião. Atualmente, ele está no corredor da morte em Pyongyang.
Son cresceu em boas circunstâncias por ser filho de um alto oficial. De acordo com a Newsweek, a esposa dele, grávida, perdeu o bebê depois de ter sido espancada durante um interrogatório na Coreia do Norte, por ter criticado o controle de alimentos de Kim Jong-Il.
Desde o final do século 19, cerca de cem mil norte-coreanos mantêm a fé cristã clandestinamente, segundo cálculos da Newsweek. Até mesmo Kim Il-Sung, o primeiro ditador da Coreia do Norte, falecido recentemente, veio de uma família cristã devota.
De acordo com missionários, os cristãos norte-coreanos mantêm suas Bíblias enterradas nos quintais, embrulhadas em plásticos. Alguns pastores na China oram por doentes e pregam através de interurbanos feitos por telefone celular, segundo a reportagem. Tudo isso num intervalo de tempo que vai de cinco a dez minutos. Os "cultos telefônicos" têm de ser rápidos, e muitas vezes são interrompidos bruscamente, porque a Coreia do Norte usa rastreadores para localizar os telefones.
Motivos de oraçãovoltar ao topo
1. Louve a Deus pelo crescimento da Igreja e pela capacidade dos cristãos norte-coreanos de divulgar o evangelho mesmo sob rígidas restrições. Ore para que novas oportunidades de evangelismo sejam descobertas.
2. A situação atual é terrível, mas Deus está usando esse sofrimento para o bem. Portas estão se abrindo para o evangelho à medida que o governo torna-se cada vez mais favorável a aceitar os ministérios cristãos de ação social e humanitária. Ore para que esta pequena abertura na esfera governamental possa expandir-se rapidamente.
3. O povo sofre com a obrigação de cultuar os líderes do país. Ore para que o vazio dessa falsa religião torne-se evidente e para que os norte-coreanos busquem o Deus verdadeiro.
4. Organizações missionárias voltadas para a Coreia prosseguem em sua preparação. Louve a Deus pelo grande volume de recursos que está sendo disponibilizado para ajudar a Coreia do Norte. Ore para que as organizações missionárias encontrem formas de realizar seu trabalho nos dias de hoje. Ore também para que estas organizações estejam preparadas para agir conjuntamente quando as portas do país se abrirem para o exterior.
5. Os cristãos coreanos sofrem com a falta de Bíblias. A maioria dos cristãos não possui sua própria Bíblia e muitos não têm sequer acesso a uma. Ore para que ministérios cristãos consigam suprir o país com Bíblias. A maioria das Bíblias tem que ser contrabandeada e equipes de entrega continuam sendo necessárias.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
CINCO BOLAS
______________________________________
Segue abaixo alguns trechos da palestra de Brian Dyson, ex-presidente da Coca-Cola, que aconteceu em uma conferência de uma universidade americana, onde ele falou sobre a relação entre o trabalho e outros compromissos da vida.
"Imaginem a vida como um jogo, no qual vocês fazem malabarismo com cinco bolas que lançam ao ar.
Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito.
O trabalho é uma bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima.
Más as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.
Entendam isto e busquem equilíbrio na vida.
Como?
* Não diminuam seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas.
Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial.
* Não fixem seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só vocês estão em condições de escolher o que é melhor para vocês próprios.
* Dêem valor e respeitem as coisas mais queridas aos seus corações.
Apeguem-se a elas como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido.
* Não deixem que a vida escorra entre os dedos por viverem no passado ou no futuro. Se viverem um dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas.
* Não desistam quando ainda não são capazes de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.
* Não temam admitir que não são perfeitos. Não temam enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.
* Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não se pode encontra-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a sí próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-se asas.
* Não corram tanto pela vida a ponto de esquecerem onde estiveram e para onde vão.
* Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente.
* Não usem imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se podem recuperar. A vida não é uma corrida, más sim, uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.
Lembrem-se:
Ontem é história. Amanhã é mistério e hoje é uma dádiva. Por isso se chama "presente".
Segue abaixo alguns trechos da palestra de Brian Dyson, ex-presidente da Coca-Cola, que aconteceu em uma conferência de uma universidade americana, onde ele falou sobre a relação entre o trabalho e outros compromissos da vida.
"Imaginem a vida como um jogo, no qual vocês fazem malabarismo com cinco bolas que lançam ao ar.
Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito.
O trabalho é uma bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima.
Más as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.
Entendam isto e busquem equilíbrio na vida.
Como?
* Não diminuam seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas.
Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial.
* Não fixem seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só vocês estão em condições de escolher o que é melhor para vocês próprios.
* Dêem valor e respeitem as coisas mais queridas aos seus corações.
Apeguem-se a elas como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido.
* Não deixem que a vida escorra entre os dedos por viverem no passado ou no futuro. Se viverem um dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas.
* Não desistam quando ainda não são capazes de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.
* Não temam admitir que não são perfeitos. Não temam enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.
* Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não se pode encontra-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a sí próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-se asas.
* Não corram tanto pela vida a ponto de esquecerem onde estiveram e para onde vão.
* Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente.
* Não usem imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se podem recuperar. A vida não é uma corrida, más sim, uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.
Lembrem-se:
Ontem é história. Amanhã é mistério e hoje é uma dádiva. Por isso se chama "presente".
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Carta de um missionário
Cumprimento-lhe cordialmente com a paz do Senhor.
Eu juntamente com minha família estou em Olinda-Pe já há alguns meses a serviço da obra do Senhor,
E pode contemplar com os meus olhos a grande necessidade financeira, e espiritual que este povo vivencia. A pobreza é muito grande e existe um mal que assola esta comunidade, chamado crak.
Eu estou falando de um lugar que fica a aproximadamente 3 km da praia de Olinda, é uma comunidade chamada linguão. Aqui o tráfego de drogas atua com muita força, existe uma guerra entre dois bandos que traficam que é a favela do janga e a terceira etapa de rio doce eu estou praticamente no meio deste fogo cruzado, mais louvo a Deus porque minha família não tem temido mais crido no Senhor. Sempre a policia vem por aqui e já entra aqui já atirando causando mais tumulto nesse lugar.
Semana retrasada houve o primeiro culto de nossa igreja com o apoio da igreja do pastor João que tem ajudado nosso projeto, foi uma benção, muito bem cooperado muitas pessoas não evangélicas participaram e Deus confirmou derramando sua graça em nossa vida.
Certo domingo saímos a evangelização e encontramos um casal catadores de recicláveis e em quanto eu os evangelizava o esposo me interrompeu e perguntou: irmão! Eu queria entender porque minha mãe desde quando ela morreu que vem me ver? Nisso ele começou a chorar, e continuou; quase todos os dias eu à vejo quando vou na cozinha ela estar me chamando, enquanto falava pude ver o desespero e a opressão vivida por aquele Homem chorando muito ele me falava estas coisas.
Vi que havia um espírito de morte naquela casa e orei por eles, outro dia encontrei-os novamente e perguntei; você ainda ver sua mãe? E ele disse desde aquele dia não. E assim Deus estar trabalhando aqui nesta comunidade
Cumprimento-lhe cordialmente com a paz do Senhor.
Eu juntamente com minha família estou em Olinda-Pe já há alguns meses a serviço da obra do Senhor,
E pode contemplar com os meus olhos a grande necessidade financeira, e espiritual que este povo vivencia. A pobreza é muito grande e existe um mal que assola esta comunidade, chamado crak.
Eu estou falando de um lugar que fica a aproximadamente 3 km da praia de Olinda, é uma comunidade chamada linguão. Aqui o tráfego de drogas atua com muita força, existe uma guerra entre dois bandos que traficam que é a favela do janga e a terceira etapa de rio doce eu estou praticamente no meio deste fogo cruzado, mais louvo a Deus porque minha família não tem temido mais crido no Senhor. Sempre a policia vem por aqui e já entra aqui já atirando causando mais tumulto nesse lugar.
Semana retrasada houve o primeiro culto de nossa igreja com o apoio da igreja do pastor João que tem ajudado nosso projeto, foi uma benção, muito bem cooperado muitas pessoas não evangélicas participaram e Deus confirmou derramando sua graça em nossa vida.
Certo domingo saímos a evangelização e encontramos um casal catadores de recicláveis e em quanto eu os evangelizava o esposo me interrompeu e perguntou: irmão! Eu queria entender porque minha mãe desde quando ela morreu que vem me ver? Nisso ele começou a chorar, e continuou; quase todos os dias eu à vejo quando vou na cozinha ela estar me chamando, enquanto falava pude ver o desespero e a opressão vivida por aquele Homem chorando muito ele me falava estas coisas.
Vi que havia um espírito de morte naquela casa e orei por eles, outro dia encontrei-os novamente e perguntei; você ainda ver sua mãe? E ele disse desde aquele dia não. E assim Deus estar trabalhando aqui nesta comunidade
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
ATITUDE É TUDO
Jerry é o tipo de cara que você adimira. Ele estava sempre de bom humor e tinha sempre algo de positivo para dizer. Quando alguém lhe pergunta como ele está, ouvia a resposta:" Melhor, impossível !".
Ele era um gerente único, porque tinha vários garçons que o seguiam de restaurante para restaurante. A razão porque eles o seguiam era devido a sua atitude. Ele era um motivador natural. Se algum funcionário estava num mau dia, lá estava Jerry dizendo para ele o lado positivo da situação.
Ver este estilo realmente me deixo curioso, então, um dia fui até ele e perguntei: "Eu não entendo, você não pode ser otimista o tempo todo. Como você consegue?". Ele respondeu: "A cada manhã eu acordo e digo para mim mesmo: Jerry, você tem duas escolhas hoje: você pode escolher estar de bom humor ou pode escolher estar de mau humor. Eu escolho estar de bom humor.
E cada vez que algo de ruim acontece, eu posso escolher ser uma vítima ou eu posso escolher aprender com a situação. Eu escolho aprender. Todas as vezes que alguém me vem com reclamações, eu posso escolher aceitar as reclamações ou eu posso apontar o lado positivo da vida. Eu escolho o lado positivo da vida.
"É, tudo bem, mas não é tão fácil", eu protestei.
"Sim, é", disse Jerry. A vida se refere a escolhas. Quando você descarta o superficial, toda situação é uma escolha. Você escolhe como reagir à situação. Você escolhe como as pessoas vão afetar o seu humor. Você escolhe estar de bom ou mau humor. Em conclusão: é uma escolha sua, como você vive a vida".
Eu refleti sobre o que Jerry me disse. Pouco tempo depois, eu deixei o ramo de restaurante para começar o meu próprio negócio.
Nós perdemos contato, mas freqüentemente pensava nele, quando eu fazia uma escolha sobre a vida, ao invés de simplesmente reagir impulsivamente.
Muitos anos depois, eu soube que Jerry havia feito algo que você nunca poderia fazer no ramo de restaurantes: ele deixou a porta dos fundos aberta. Pela manhã, ele estava cercado por três assaltantes armados e enquanto ele tentava abrir o cofre, suas mãos, tremendo pelo nervosismo, erraram a combinação. Os assaltantes ficaram em pânico e atiraram nele.
Por sorte, Jerry foi encontrado logo e levado para o hospital. Após 18 horas de cirurgia e semanas na UTI, Jerry teve alta do hospital, mas com alguns fragmentos de bala em seu corpo.
Eu encontrei Jerry após seis meses do acidente. Quando eu lhe perguntei como ele estava, ouvi a resposta: "Melhor impossível, quer ver as cicatrizes?"
Não quis ver seus ferimentos, mas perguntei o que havia lhe passado pela cabeça quando os assaltantes apareceram.
"A primeira coisa que me veio à cabeça foi que eu deveria ter trancado a porta dos fundos", ele respondeu, "então, quando estava no chão, eu me lembrei que eu tinha duas escolhas: eu poderia viver, ou poderia morrer. Eu escolhi viver"
"Você não ficou com medo? Você perdeu a consciência?", perguntei.
Jerry continuou: "Os paramédicos foram ótimos. Eles me diziam que eu ia ficar bem. Mas quando eles me levaram para a sala de emergência e eu via a expressão dos médicos e enfermeiras, eu fiquei com muito medo. Nos olhos deles eu podia ler – esse é um homem morto. – Assim, eu soube que eu precisava reagir".
"O que você fez ?", perguntei.
"Bem, havia uma enfermeira grandona, robusta, me fazendo perguntas. Ela me perguntou se eu era alérgico a alguma coisa. Eu disse que sim. Os médicos e enfermeiras pararam tudo e esperaram a minha resposta. Eu respirei fundo e gritei: Balas ! Em meio às gargalhadas, eu gritei que estava escolhendo viver e que devia ser tratado como se eu estivesse vivo, não morto".
Jerry viveu graças as habilidades dos médicos, mas também por causa da sua surpreendente atitude. Eu aprendi com ele que todos os dias, nós temos a escolha de viver plenamente.
Enfim, atitude é tudo!
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
DIÁRIO DE UM MISSIONÁRIO
Para comessar um trabalho em uma comunidade pobre e de alta periculosidade é preciso muita precisão em palavras e amor no coração por vidas que estão perecendo. um missionário que está atuando em implantação de igrejas é diferente de um missionário intinerante que sustenta seu ministério em cima dos púlpitos curtinados vestido de ternos de microfibra, mais ser um missionário vai muito mais além.
com o missionário Ronaldo Lidório em seu livro entre os comcombas, aprendemos o que é verdadeiramente o amor pela obra,se entregar e ter o prazer de ser preso para ver pessoas livres de seus pecados, ser cometidos de várias doenças como cólera,malária,dengue etc para ver doentes espirituais sendo curados, campo missionário é isto. A palavra pastor em alemão significa curador de almas e estamos aqui para curar as almas de homens e mulheres aprisionados pelo crak, conhecí uma senhora que aparentava ter uns 29 anos e já tinha dez filhos e estava esperando o decimos-primeiro aí perguntei; você já sabe quantos meses ele tem? e ela disse : não mais deve ter oito, novamente perguntei você não fez o pré-natal? ela disse não,de nenhum e nunca entrei em uma maternidade, todos meus filhos eu tive na rua, nas calçadas,e nunca morreu nem um. e o mais triste é saber que na maioria das vezes ela estava drogada quando descançava de seus filhos. esta realidade é assistida aqui em recife próximo a um bairro nobre de recife, emquanto existe muitas igrejas preucupadas em levar seus missionários para o exterior, aqui, tem um povo que não conhece nem a primeira vinda de Jesus, quanto mais a segunda!
por isso estamos entrando nos lugares mais difíceis para saquear o inferno e povoar o céu.
Estamos comessando mais um trabalho na terceira etapa de rio doce no conhecido beco da marinete, um lugar onde muita gente discrimina e até os motoboys não entram por causa dos muitos pontos de tráfecos de drogas, existe uma guerra urbana aqui onde um não pode cruzar o espaço do outro se não morre, e quando a polícia chega já desce atirando , a poco tempo teve um protesto dos moradores que interditaram uma avenida porque um polícial deu um choque em uma criança de apenas dez anos. aqui tem vários terreiros de umbanda onde no mes de agosto de 2009 todos os pais de santo e babarolixas locaram um trio eletrico e sairam com seus despachos, lançando uma espécie de perfume e oferecendo este cidade para ogum e outros demônios. mais a igreja chegou e as trevas tem que se dessipar, muitas vidas estão sendo libertas para onra e Glôria do nome de Jesus.
estamso recebendo doações de alimentos,roupas,mantimentos,e agora estamos precisando de cadeiras e equipamento de som, estamos tentando negociar uma casa que servia de crech , para comprar, a dona praticamente abandonou, mais da ultima vez que um amigo manteve contato ela disse que venderia por sete mil reais da e estamos orando afim de comprar para ser o templo de nossa igreja, observação: tudo isso é pela fè, se você sentir de Deus de ajudar este projeto missionário pode ligar para o Nº (81) 8834-9855\9455-8397 ou faça seu depósito bancário no banco bradesco conta corrente : 36114-3 agencia 1230 missionário carlos alberto e seja um parceiro missionário.
porque sua contribuição tem servido para a pregação do evangélho em todo tempo até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
II tm 4.5
com o missionário Ronaldo Lidório em seu livro entre os comcombas, aprendemos o que é verdadeiramente o amor pela obra,se entregar e ter o prazer de ser preso para ver pessoas livres de seus pecados, ser cometidos de várias doenças como cólera,malária,dengue etc para ver doentes espirituais sendo curados, campo missionário é isto. A palavra pastor em alemão significa curador de almas e estamos aqui para curar as almas de homens e mulheres aprisionados pelo crak, conhecí uma senhora que aparentava ter uns 29 anos e já tinha dez filhos e estava esperando o decimos-primeiro aí perguntei; você já sabe quantos meses ele tem? e ela disse : não mais deve ter oito, novamente perguntei você não fez o pré-natal? ela disse não,de nenhum e nunca entrei em uma maternidade, todos meus filhos eu tive na rua, nas calçadas,e nunca morreu nem um. e o mais triste é saber que na maioria das vezes ela estava drogada quando descançava de seus filhos. esta realidade é assistida aqui em recife próximo a um bairro nobre de recife, emquanto existe muitas igrejas preucupadas em levar seus missionários para o exterior, aqui, tem um povo que não conhece nem a primeira vinda de Jesus, quanto mais a segunda!
por isso estamos entrando nos lugares mais difíceis para saquear o inferno e povoar o céu.
Estamos comessando mais um trabalho na terceira etapa de rio doce no conhecido beco da marinete, um lugar onde muita gente discrimina e até os motoboys não entram por causa dos muitos pontos de tráfecos de drogas, existe uma guerra urbana aqui onde um não pode cruzar o espaço do outro se não morre, e quando a polícia chega já desce atirando , a poco tempo teve um protesto dos moradores que interditaram uma avenida porque um polícial deu um choque em uma criança de apenas dez anos. aqui tem vários terreiros de umbanda onde no mes de agosto de 2009 todos os pais de santo e babarolixas locaram um trio eletrico e sairam com seus despachos, lançando uma espécie de perfume e oferecendo este cidade para ogum e outros demônios. mais a igreja chegou e as trevas tem que se dessipar, muitas vidas estão sendo libertas para onra e Glôria do nome de Jesus.
estamso recebendo doações de alimentos,roupas,mantimentos,e agora estamos precisando de cadeiras e equipamento de som, estamos tentando negociar uma casa que servia de crech , para comprar, a dona praticamente abandonou, mais da ultima vez que um amigo manteve contato ela disse que venderia por sete mil reais da e estamos orando afim de comprar para ser o templo de nossa igreja, observação: tudo isso é pela fè, se você sentir de Deus de ajudar este projeto missionário pode ligar para o Nº (81) 8834-9855\9455-8397 ou faça seu depósito bancário no banco bradesco conta corrente : 36114-3 agencia 1230 missionário carlos alberto e seja um parceiro missionário.
porque sua contribuição tem servido para a pregação do evangélho em todo tempo até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
II tm 4.5
Assinar:
Postagens (Atom)
ADOTE UM MISSIONÁRIO
Seja você também um parceiro na obra missionária e contribua com aquilo que o Senhor propôs em seu coração
porque existe muita gente que agora precisa de você,da sua oração e atenção e somos nós que estamos indo nos lugares mais difíceis para dizer ao mundo que cristo está voltando.
muitos ainda não conhecem a primeira vinda de cristo,quanto mais a segunda, e nós contamos com sua ajuda, porque missôes é feita com os pés de quem vai, os joelhos de quem ora e as mãos de quem contribue.
faça seu depósito missionário e receba revistas e relatórios de nossa obra obra missionária na sua casa, é só mandar o seu endereço com o valor de sua doação e estaremos te enviando os frutos da colheita.
bradesco
agencia 1230 conta corrente 36114-3
(81) 8834-9855\9455-8397
E-mail evangelicadobrasil@hotmail.com
que o Senhor vos abençoe grandemente
ATT\ missionário carlos alberto
porque existe muita gente que agora precisa de você,da sua oração e atenção e somos nós que estamos indo nos lugares mais difíceis para dizer ao mundo que cristo está voltando.
muitos ainda não conhecem a primeira vinda de cristo,quanto mais a segunda, e nós contamos com sua ajuda, porque missôes é feita com os pés de quem vai, os joelhos de quem ora e as mãos de quem contribue.
faça seu depósito missionário e receba revistas e relatórios de nossa obra obra missionária na sua casa, é só mandar o seu endereço com o valor de sua doação e estaremos te enviando os frutos da colheita.
bradesco
agencia 1230 conta corrente 36114-3
(81) 8834-9855\9455-8397
E-mail evangelicadobrasil@hotmail.com
que o Senhor vos abençoe grandemente
ATT\ missionário carlos alberto