sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CONVITE ESPECIA PARA TODOS OS OBREIROS


A ASSEMBLÉIA DE DEUS CONVENÇÃO GUARÁ\DF CONVIDA VOCÊ PARA COMPARECER EM NOSSAS IGREJAS  EM VÁRIAS LOCALIZAÇOES DE PERNAMBUCO E DO BRASIL.
 
DOMINGO DIA 13 POSSE DO MISSIONARIO CARLOS ALBERTO NA CONGREGAÇÃO DE ILHA DE SANTANA EM JARDIM ATLÂNTICO OLINDA-PE. PONTO DE REFERÊNCIA, POR TRÁS DO TERMINAL DE JARDIM ATLÂNTICO.

22.23.24 DE ABRIU ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS. COM PASTORES VINDOS DE BRASÍLIA, E CARAVANAS DE VÁRIOS ESTADOS.  PIAUÍ-PARAÍBA-BRASÍLIA. ETC
INCRIÇÃO $15.00 COM DIREITO A DOAS AS REFEIÇÕES. VENHA E CADASTRE SUA IGREJA, VAGAS LIMITADAS.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tema


As quatro fazes do ministério de cristo

sermão expo. Texto 25.31. alvo adoração\converssão de vidas



intro.

O ministério de cristo é o elemento surpresa de toda história das escrituras, desde gêneses a apocalipse, quando muitos foram herguidos por Deus para exercer um ministério porém nem um foi tão perfeito e completo como o de jesus cristo.que comprio todas as exigencias da lei e dos profetas fazendo de sí mesmo o mais versátio de todos os ministros da bíblia.



Contexto histórico.

Desde o vs 32 do cp 24 Jesus vinha alertando através de parábolas acerca das coisas que iriam acontecer.enfatizando a sua volta a este mundo para buscar aquilo que lhe pertence que é sua igreja. Quando fala da vigilancia , do trbalho no senhor, da unção do espírito sto nos catssás do nosso coração e a recompensa para aqueles que investiram e os que enterranram seus talentos dados pelo espirito santo.

Porém vimos aqui um cristo que que exercita o mais profundos mistério dos homens, a profecia.

1) Cristo o profeta



Dentro das parabolas cristo tras um assunto escatológico sobre o juizo de Deus, e faz menssão sobre coisas que vemos acontecer e que veremos, nas palavras de Jesus, vemos o cumprimento de profecias feitas a mais de 600 anos antes por intermedio de jeremias e isaias ele além de ser o profeta ele é a propria profecia de Deus, onde o um dos maiores prazeres deste Jesus é de cumprir promessas feitas, profecia éa previsão do futuro e ninquem pode prometer nada se não tiver previsão de como cumprir o prometido.

Por causa deste dom muitos sofreram graves conseguencia como jeremias que foi lançado no calabolço porque previo que era avontade de Deus que o povo fosse para o cativeiro, daniel que causou inveja porque tinha o espit=rito de Deus etc.

a) Existe os falços profetas. Mt 24.24 pregando suas proprias doltrinas.

b) Verdadeiros profetas. Lucas 7 16 grande prof. Se levantou entre nós.

c) E só podemos indentificar quando é manifesto aquilo que estar escondido. Jo 4.19

Esta fase deu-se quando ele estava entre nós, quando foi recebido nós céus iniciou a segunda fase que era a d e sacerdote.



Cristo o sacerdote de Deus



O ministério sacerdotal é completamente contrário ao de um profeta, o profeta tem a missão de levar a menssagem de deus ao povo, em quanto ade um sacerdote era de levar a do povo a Deus.

a) Ele é quem justificava os pecados do povo, apresentando a Deus uma oferta pra propsiação afim de que a ira de Deus não se ascendesse contra o pecador.

b) Como sacerdote ele é o único caminho para o homen chegar a Deus. Hb 12,24 que ele é o mediador da nova aliança e em jo 14.6 ele é o caminho a verdade e a vida e ninquem vai ao pai se não por ele.

c) Ele intercede a Deus por nós. Assentado a destra da agestade de Deus ele se preocupa com sua igreja e intercede por cada um de nós , advogando nossa causa.

Aquardando o dia em que passará de advogado para juíz.

Cristo juíz

O dia em que Jesus passará para julgar as nações, será um dia de muita dor porque este juizo será sem misericórdia, vendo ele que não houve a vigilância da parábola da figueira, e o servo foi mau na sua “ausência” nem cuidado de manter as lampadas acesas até a sua chegada,e enterrados os talentos e os dons espirituais, e não cumprindo a hospitalidade, com os pequeninos, então dirá; apartai-vos de mim, malditos para o fogo que preparei para o diabo e seus anjos. 25.41mais quem entrará No reino de Deus?

A) Os que acreditaram na palavra que a igreja pronuncia acerca de cristo

B) Os que abriram seus corações para jesus fazer morada nele

C) Os que confessaram publicamente que jesus é o senhor da sua vida.

Estes sim entrarão nas bodas do cordeiro de Deus e serão recompessados.







Cristo rei



Na segunda vinda de cristo, ele virá por etapas, primeiro vem nos buscar num piscar de olhos, s mortos ressucitarão primeiro e os vivos serão arrebatados, depois ira dar inicio a grande tribulaçao onde no periodo meso tribulacional elevira com a igreja e buscará o remanescente que não negaram seu nome, e depois com a igreja glorificada, onde reinaremos com ele para sempre amem. Gloria a Deus.









Miss.carlos alberto.



ADOTE UM MISSIONÁRIO

Seja você também um parceiro na obra missionária e contribua com aquilo que o Senhor propôs em seu coração

porque existe muita gente que agora precisa de você,da sua oração e atenção e somos nós que estamos indo nos lugares mais difíceis para dizer ao mundo que cristo está voltando.
muitos ainda não conhecem a primeira vinda de cristo,quanto mais a segunda, e nós contamos com sua ajuda, porque missôes é feita com os pés de quem vai, os joelhos de quem ora e as mãos de quem contribue.

faça seu depósito missionário e receba revistas e relatórios de nossa obra obra missionária na sua casa, é só mandar o seu endereço com o valor de sua doação e estaremos te enviando os frutos da colheita.

bradesco
agencia 1230 conta corrente 36114-3
(81) 8834-9855\9455-8397
E-mail evangelicadobrasil@hotmail.com

que o Senhor vos abençoe grandemente

ATT\ missionário carlos alberto