segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DE UM MISSIONÁRIO

 Para comessar um trabalho em uma comunidade pobre e de alta periculosidade é preciso muita precisão em palavras e amor no coração por vidas que estão perecendo. um missionário que está atuando em implantação de igrejas é diferente de um missionário intinerante que sustenta seu ministério em cima dos púlpitos curtinados vestido de ternos de microfibra, mais ser um missionário vai muito mais além.
  com o missionário Ronaldo Lidório em seu livro entre os comcombas, aprendemos o que é verdadeiramente o amor pela obra,se entregar e ter o prazer de ser preso para ver pessoas livres de seus pecados, ser cometidos de várias doenças como cólera,malária,dengue etc para ver doentes espirituais sendo curados, campo missionário é isto. A palavra pastor em alemão significa curador de almas e estamos aqui para curar as almas de homens e mulheres aprisionados pelo crak, conhecí uma senhora que aparentava ter uns 29 anos e já tinha dez filhos e estava esperando o decimos-primeiro aí perguntei; você já sabe quantos meses ele tem? e ela disse : não mais deve ter oito, novamente perguntei você não fez o pré-natal? ela disse não,de nenhum e nunca entrei em uma maternidade, todos meus filhos eu tive na rua, nas calçadas,e nunca morreu nem um. e o mais triste é saber que na maioria das vezes ela estava drogada quando descançava de seus filhos. esta realidade é assistida aqui em recife próximo a um bairro nobre de recife, emquanto existe muitas igrejas preucupadas em levar seus missionários para o exterior, aqui, tem um povo que não conhece nem a primeira vinda de Jesus, quanto mais a segunda!
  por isso estamos entrando nos lugares mais difíceis para saquear o inferno e povoar o céu.
Estamos comessando mais um trabalho na terceira etapa de rio doce no conhecido beco da marinete, um lugar onde muita gente discrimina e até os motoboys não entram por causa dos muitos pontos de tráfecos de drogas, existe uma guerra urbana aqui onde um não pode cruzar o espaço do outro se não morre, e quando a polícia chega já desce atirando , a poco tempo teve um protesto dos moradores que interditaram uma avenida porque um polícial deu um choque em uma criança de apenas dez anos. aqui tem vários terreiros de umbanda onde no mes de agosto de 2009 todos os pais de santo e babarolixas locaram um trio eletrico e sairam com seus despachos, lançando uma espécie de perfume e oferecendo este cidade para ogum e outros demônios. mais a igreja chegou e as trevas tem que se dessipar, muitas vidas estão sendo libertas para onra e Glôria do nome de Jesus.
  estamso recebendo doações de alimentos,roupas,mantimentos,e agora estamos precisando de cadeiras e equipamento de som, estamos tentando negociar uma casa que servia de crech , para comprar, a dona praticamente abandonou, mais da ultima vez que um amigo manteve contato ela disse que venderia por sete mil reais da  e estamos orando afim de comprar para ser o templo de nossa igreja, observação: tudo isso é pela fè, se você sentir de Deus de ajudar este projeto missionário pode ligar para o Nº  (81) 8834-9855\9455-8397 ou faça seu depósito bancário no banco bradesco conta corrente : 36114-3 agencia 1230 missionário carlos alberto e seja um parceiro missionário.
 porque sua contribuição tem servido para a pregação do evangélho em todo tempo até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
           II tm 4.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOTE UM MISSIONÁRIO

Seja você também um parceiro na obra missionária e contribua com aquilo que o Senhor propôs em seu coração

porque existe muita gente que agora precisa de você,da sua oração e atenção e somos nós que estamos indo nos lugares mais difíceis para dizer ao mundo que cristo está voltando.
muitos ainda não conhecem a primeira vinda de cristo,quanto mais a segunda, e nós contamos com sua ajuda, porque missôes é feita com os pés de quem vai, os joelhos de quem ora e as mãos de quem contribue.

faça seu depósito missionário e receba revistas e relatórios de nossa obra obra missionária na sua casa, é só mandar o seu endereço com o valor de sua doação e estaremos te enviando os frutos da colheita.

bradesco
agencia 1230 conta corrente 36114-3
(81) 8834-9855\9455-8397
E-mail evangelicadobrasil@hotmail.com

que o Senhor vos abençoe grandemente

ATT\ missionário carlos alberto