sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Roberto Cabrini longe da realidade espiritual.


Cabrini foi muito infeliz na última edição do Conexão reporter, que comparado com o profição reportar da rede globo. mostrando que sua produção não cria, copia, copiaram esta versão para crescer a audiência quase esgotada do SBT.
no ultimo dia 05\08\2010 quinta feira, fez uma reportagen reprovada por 90% do público evangélico, onde o alvo foi a igreja Assembléia de Deus dos ùltimos dias prº Marcos Pereira.onde tem exercido um trabalho fundamental para a ressocialização de jovens drogados para o cristianismo, talvez Marcos Pereira não estivesse percebendo mais a presença de cabrini ali era a da pior das inteção" a de questionar" a incredulidade é um dos piores pecados onde o Homem deixa de acreditar na soberanis de Deus para acreditar na mente transitória, imperfeita e corrompida de um Homem que se diz parapsicológico onde sua maior missão é deturpar as coisas espirituas. nos teólogos conhecemos isso de antinomismo, onde uma pessoa se oponhe as coisas de Deus.
Depois de muito questionamento sobre; qual é o segredo? vc não ensaia isso com estes homens? você é o pastor dos traficantes? e de onde vem o dinheiro que entra neste igreja? tavez querendo dizer que a igreja era sustentada com o dinheiro do tráfico de drogas! em uma ala onde os ex-drogados dormiam ele ainda teve o infeliz comentário de chamar os meninos de assassinos e ladroes. duvidando a todo tempo do poder dado por Deus ao pastor, que com muito autoridade expulssa os demonios de muita gente, fazendo o que nem a igreja católica, nem as demais igrejas fazem, de entra nas favelas, ir nas bocas de fumo e retirar uma pessoa que estar preste a ser executada, e ali aquele jovem se entregar á Jesus. 

Mais, o maior dos erros desta produção, foi na forma que pegou este material que foi fornecido com tanta sinceridade  pelo pastor e lavado para um psicanalista onde sem argumento, nem conhecimento no assunto usou palavras supérfulas para denegrir, depois de tantas insinuações, dúvidas,questionamentos, chegaram ao ponto de usrar a bíblia para refurtar a bíblia, querendo trazer uma imegem de um satanás bonzinho, que não destroi as vidas das pessoas, dizendo que o diabo é um e satanés é outro, para este homem eu digo como ministro do evangélho, ele estar cego espiritualmente, e se esqueçe que as coisas espirituas não se decifre na carne. para o pr. Marcos eu digo: nunca deixe a mídia invadir a privacidade do seu ministério, porque suas intenssões não são boas. e Para você Roberto cabrini e equipe, não queiram descuntar a raiva que vocês tem da RECCOR no evangélho puro,genuíno e verdadeiro que é o do nosso Senhor Jesus Cristo.


ATT\  MISS. CARLOS ALBERTO
IPEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOTE UM MISSIONÁRIO

Seja você também um parceiro na obra missionária e contribua com aquilo que o Senhor propôs em seu coração

porque existe muita gente que agora precisa de você,da sua oração e atenção e somos nós que estamos indo nos lugares mais difíceis para dizer ao mundo que cristo está voltando.
muitos ainda não conhecem a primeira vinda de cristo,quanto mais a segunda, e nós contamos com sua ajuda, porque missôes é feita com os pés de quem vai, os joelhos de quem ora e as mãos de quem contribue.

faça seu depósito missionário e receba revistas e relatórios de nossa obra obra missionária na sua casa, é só mandar o seu endereço com o valor de sua doação e estaremos te enviando os frutos da colheita.

bradesco
agencia 1230 conta corrente 36114-3
(81) 8834-9855\9455-8397
E-mail evangelicadobrasil@hotmail.com

que o Senhor vos abençoe grandemente

ATT\ missionário carlos alberto