quinta-feira, 4 de março de 2010

VOCÊ NÃO PODE ADIMINISTRA O DÍZIMO DO SENHOR

  Gostaría-mos de agradecer com muita cordialidade a todos que tem de alguma forma ajudado este projeto.
temos recebidos diversas formas de donativos e repassado com muita seriedade.Aqui no campo missionário a visão é outra completamente diferente daquelas que ouvimos nos cultos de MISSÕES, na teoria achamos que seja fáco mais na prática... é muito mais profundo do que muita gente pensa.  é muito fácio falar de missôes por mais ou menos 30 minutos em cima de um púlpito cortinado vestido com um terno elegante de micofibra isto na teoria, mais na prática é você sair de casa de 03:00 hs da madrugada para expulssar um demônio que está atormentando a vida da sua vizinha.
  infelizmente muitas igrejas não querem levar o evangélho por lugares pobres, talvez porque não tem retorno em certos investimentos como contrução do templo etc...mais não é isto que a bíblia diz! devemos nos submeter ao trabalho missionário em lugares de difício acesso, pregando com muita coragem para traficantes,viciados em drogas,prostitutas,lésbicas,ricos e pobres. Deus não está precisando de "missionários  intinerantes" mais sim fazedores de tendas, de discípulos,pacificadores que onde ele pise seus pés Deus dê aquela comunidade como herança.  certo que para levar a palavra tem um custo que é mantido pela igreja, mais isto não quer dizer que vou comprar um programa na tv e insistir aos telespectadores para vender seus bens e dar o dízimo. esta conversa de mantenedores de rádio e tv está tirando a visão de igreja e impultando em empresa,eu conheço uma dizimista antiga de uma rádio, desde quando esta radio comessou que ela dá seu dízimo com fidelidade, mais chegou o tempo que esta irmã caio enferma e precisou de uma visita daqueles pastores de rádio e até hoje ninquem nem liga para saber se a irmã ainda estar viva. nosso dízimo e nossas ofertas tem que ser trazida para a igreja, porque é ela quem mais se preocupa com seus mebros levando a santa ceia,orando e ajudando na caminhada. os dízimos e as ofertas devem ser trazidas a casa do tesouro e não para a tv nem a rádio, deve ser investida em contruções de templos, em obras filantrópicas, pão e água. sua oferta depositada na conta da igreja está sendo investida na pregação do evangélho onde estamos negociando mas um terreno para nossa igreja e para isto precisamos que a igreja se mobilize e abraçe este trabalho de missões. Existe muitas pessoas que estão decepsionadas com algumas "igrejas" e não dão mais o dízimo, outros o adiministra revertendo ele em sextas básicas etc... mais não é isto que a bíblia diz. em primeiro lugar nós não damos o dízimo, nós o entregamos, porque ele já é do Senhor, Deus precisa sim do dinheiro para o crescimento do evangélho, o profeta malaquias vai mais profundo e diz: poderá o homem roubar a Deus? mais roubar em que? nos dízimos e nas ofertas. nossos investimentos que conquistamos com muito suor não deve ser entregue nã mão de uma pessoa qua não conhecemos seu trabalho ou a um apresentador de televisão e nem deve ser adiministrado de nossa própria forma, mais devemos depositar os dízimos e as ofertas nós pés do senhor e fazer prova e ver a abundância tomar conta de cada lar. na vida de um Dizimista Deus não adimite um espírito de miséria, mais isto depende muito da intenção de quem estar dizimando, muitos tratam como um fundo de garantia, outros agem como se Deus fosse um agiota, devolvem o dízimo com ambição,interesse em ver Deus multipicar, eu creio que ele multiplica mais creio tambem que ele sonda e ver se nós estamos entregando o dízimo e as ofertas para ver a sua obra crescer no mundo.

   Se você quiser falar mais sobre este assunto entre no msn evangelicadobrasil@hotmail.com
ou fale diretamente com migo no msn carlosnaradio@hotmail.com ou acesse http://www.missionariocarlos.site.com.br/.
   
     contato cel: 9455-8397\8834-9855

    QUE O SENHOR VOS ABENÇOE


                                                        ATT:  MISS. CARLOS ALB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOTE UM MISSIONÁRIO

Seja você também um parceiro na obra missionária e contribua com aquilo que o Senhor propôs em seu coração

porque existe muita gente que agora precisa de você,da sua oração e atenção e somos nós que estamos indo nos lugares mais difíceis para dizer ao mundo que cristo está voltando.
muitos ainda não conhecem a primeira vinda de cristo,quanto mais a segunda, e nós contamos com sua ajuda, porque missôes é feita com os pés de quem vai, os joelhos de quem ora e as mãos de quem contribue.

faça seu depósito missionário e receba revistas e relatórios de nossa obra obra missionária na sua casa, é só mandar o seu endereço com o valor de sua doação e estaremos te enviando os frutos da colheita.

bradesco
agencia 1230 conta corrente 36114-3
(81) 8834-9855\9455-8397
E-mail evangelicadobrasil@hotmail.com

que o Senhor vos abençoe grandemente

ATT\ missionário carlos alberto